Vereador visita a EMEF “Vera Vitali”

Publicado em 16 / setembro / 2013 |

O vereador Toin do Raio X visitou a escola de educação infantil e conferiu atendimento oferecido ás crianças daquela unidade

O vereador Toin do Raio X foi recebido pela diretora da escola, a professora Lara Vitali

O vereador em contato com alunos das crianças

O vereador comprovou a qualidade das refeições oferecidas pela escola

O vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, visitou na última semana a Escola de Educação Infantil “Vera Vitali”.

Na ocasião, o parlamentar foi recebido pela diretora da escola Lara Vitali. Em contato com as crianças da EMEF, ele procurou ouvir dos próprios alunos a qualidade do atendimento que é oferecido pela unidade, que oferece ensino em tempo integral.

O vereador Toin do Raio X visitou toda a estrutura da escola, inclusive a cozinha, onde são servidas seis refeições diárias aos alunos. “Realmente, é um atendimento de primeira. Tanto as refeições que são oferecidas, como nas aulas ministradas pelos competentes professores”, comentou o vereador.

Foi informado que a partir do próximo ano a EMEF “Vera Vitali” também abrigará uma unidade da faculdade a distância UNIDERP – Anhanguera e para tanto, a administração municipal está realizando obras no prédio para facilitar a acessibilidade de portadores de necessidades especiais.

De acordo com o vereador Toin do Raio X, visitas como estas engrandecem o trabalho do Poder Legislativo. “Quero agradecer a direção da escola pela acolhida e mais uma vez dizer que a Educação deve ser prioridade em qualquer governo. Tenho certeza que nosso prefeito Sérgio de Mello e o vice Denir estão comprometidos em oferecer o melhor para nossas crianças”, comentou o parlamentar.