Eduardo Costa recebe Título de Cidadão Guairense

Publicado em 11 / setembro / 2013 |

O cantor receberá o título em sessão solene da Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira

O cantor Eduardo Costa receberá título de Cidadão Guairense

Nesta quinta-feira, 12, a Câmara Municipal concederá ao cantor sertanejo Eduardo Costa o título de Cidadão Guairense. A sessão solene de entrega da homenagem está prevista para iniciar as 17h30.

A indicação da homenagem é de autoria do vereador José Natal Pereira (PSDB) e foi aprovada por unanimidade, ou seja, pelos treze vereadores que compõem a Câmara Municipal.

O cantor que é bastante conhecido do público guairense, já participou de edições da Festa do Peão e será a atração musical da noite de quinta-feira  no evento Guaíra Country que acontece no recinto de exposições “Ademir Jovanini Augusto”. O último show de Eduardo Costa aconteceu no Grêmio Colorado, em fevereiro deste ano, em prol da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

De acordo com o vereador José Natal Pereira, autor da indicação, o cantor Eduardo Costa sempre foi parceiro das entidades assistenciais do município, tanto na Festado Peão com recorde público que retornou em forma de recursos, como também  na redução de seu cachê durante o evento beneficente em prol da Santa Casa, o que contribuiu para o sucesso de evento e retorno financeiro o hospital.

A Câmara Municipal tem capacidade interna para 200 pessoas. O plenário será aberto para entrada do público a partir das 16h30. A Guarda Civil Municipal, seguranças particulares e a Polícia Militar, deverão colaborar na organização da entrada do público para que não exista imprevistos.

A partir do momento que for esgotada a capacidade interna da Câmara Municipal,  por motivos de segurança, o público só poderá assistir a sessão por meio de televisores que serão disponibilizados no lado externo do Poder Legislativo.