O Deputado Estadual Roberto Engler esteve visitando a obra de construção do centro esportivo no bairro José Pugliesi acompanhado de lideranças do PSDB

O Deputado Roberto Engler ao lado de lideranças do PSDB em visita a obra do centro esportivo no bairro José Pugliesi

Durante sua visita a Guaíra na manhã da última segunda-feira, 19, o Deputado Estadual Roberto Engler (PSDB) visitou as obras de construção de um centro esportivo na região do bairro José Pugliesi. Através de seu empenho, o Governo do Estado liberou R$ 250 mil para a obra.

O Deputado esteve acompanhado dos vereadores José Reginaldo Moreti, Netinho Nogueira, Dra Bia Junqueira e José Natal Pereira, bem como do ex-vice-prefeito Edvaldo Donizete de Moraes, presidente do diretório municipal do PSDB em Guaíra. Também estava presente a Secretária Municipal de Educação, Aparecida Tosta Moura, a Cêssa.

Na ocasião, o Deputado verificou o início das obras e disse que o centro esportivo construído em uma região grande que compreende vários bairros, trará muitos benefícios para a população dentre elas a prática de esportes e lazer para os munícipes.

Também na área de Esportes, o Deputado Estadual Roberto Engler, juntamente com as lideranças do PSDB, são responsáveis pela liberação de R$ 150 mil para a construção de um Centro de Treinamento para o Projeto Olímpico Branco Zanol.