Câmara realiza sessão na próxima terça-feira

Publicado em 16 / agosto / 2013 |

Vereadores estarão reunidos a partir das 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e site oficial do Legislativo

Câmara realiza sessão ordinária na próxima terça-feira

A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira, 20, mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador José Mendonça (PDT).

A sessão terá início das 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7), Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com.br.

Esta será a segunda sessão ordinária a ser realizada após o recesso do mês de julho. Vários assuntos de interesse da comunidade deverão ser discutidos pelos parlamentares.

Para o vereador e presidente da Casa de Leis, o segundo semestre deve ser de muito trabalho para a Câmara Municipal. “Acredito que o segundo semestre tem tudo para ser um período de muito trabalho para os nossos vereadores. Quero aproveitar para convidar todos os cidadãos para prestigiarem mais esta sessão ordinária”, comentou o vereador.