A parlamentar também valorizou trabalho da bancada de vereadores do PSDB e do Deputado Estadual Roberto Engler nesta importante conquista de Guaíra

A vereadora Dra Bia Junqueira representou a bancada do PSDB no encontro

A vereadora Dra Bia Junqueira esteve representando a bancada do PSDB em audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Ivan Sartori. O encontro aconteceu na Capital, na sede do Tribunal no último dia 6 de agosto.

Estavam presentes na comitiva de Guaíra, o Deputado Estadual Roberto Engler, o  presidente da 189ª OAB de Guaíra Dr. Luiz Roberto Bonjorno, a  secretária de Justiça Dra Gislene Aparecida da Silva Muniz , o  procurador do município, Dr. Paulo César Romanelli e o engenheiro civil Edvaldo Dantônio.

Na ocasião, foi apresentado o projeto de construção do novo Fórum que deverá ocupar uma área pertencente a prefeitura nas proximidades do bairro Jardim Palmares. Com esta audiência, Guaíra passou a ser cidade prioritária na construção do Fórum.

De acordo com a vereadora Dra Bia Junqueira, a construção do novo Fórum será uma importante conquista para a cidade. “Tenho que agradecer mais uma vez ao Deputado Roberto Engler, aos membros do PSDB que trabalham em conjunto pelo progresso de nossa cidade. A construção deste novo Fórum irá auxiliar diretamente nossos munícipes em questões inerentes a Justiça”, comentou a vereadora que também é advogada.

Para vereadora, pelo fato agora de Guaíra já contar com dois Juízes de Direito, e a 2ª Vara Civil sendo inaugurada em outubro, com a presença do Desembargador, o trabalho dos funcionários da poder judiciário ficará mais confortável e acessível à população, com a possibilidade de sintetizar as duas unidades em um mesmo espaço.

Nesta audiência, a vereadora Dra Bia Junqueira representou os vereadores José Reginaldo Moreti, José Natal Pereira, Netinho Nogueira e o presidente do diretório municipal do PSDB, Edvaldo Donisete de Morais.