O vereador Toin do Raio X  atendeu moradores e esteve na avenida 1 na região da baixada e constatou problema em canal de escoamento de águas pluviais. Visita do Chefe de Gabinete Alex Tome  dá início a planejamento para melhorar infraestrutura do final da avenida

O vereador Toin do Raio X em visita ao local com os moradores

Ao lado do chefe de Gabinete, Alex Tomé, o vereador Toin do Raio X busca solução para o problema na avenida 1

O vereador Antônio Eurípedes da Silva, o Toin do Raio X (PSB), recebeu reclamação de moradores da avenida 1, na região baixa da cidade, onde existe problema de escoamento de águas pluviais.

Um trecho da galeria de águas pluviais que deságua no Ribeirão do Jardim  não está canalizada, o que provoca mau cheiro e transtornos para os moradores e casas próximas.

O vereador Toin do Raio X fez uma visita aos moradores e constatou que o problema é antigo e precisa de uma solução. Ao lado dos moradores, ele se comprometeu a levar até o conhecimento do prefeito municipal Sérgio de Mello a reivindicação.

Na manhã de sexta-feira, o vereador esteve no local acompanhado do chefe de Gabinete, Alex Queli Tomé. Na ocasião, ficou compromissado com os moradores que a prefeitura estaria solucionando o problema com a instalação de manilhas para o escoamento da água.

O vereador Toin do Raio X agradeceu a atenção do Poder Executivo. “Quero agradecer ao prefeito Sérgio de Mello e ao chefe de Gabinete Alex Tomé que prontamente tomou conhecimento deste problema e estão dispostos solucioná-lo. É uma parceria entre o vereador ouvindo o cidadão e o prefeito que está trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, comentou ele.