Os vereadores José Reginaldo Moreti e Netinho Nogueira fizeram avaliação do trabalho no Poder Legislativo. Entre os assuntos, as conquistas do PSDB junto ao Governo do Estado

Os vereadores Netinho Nogueira e José Reginaldo Moreti durante entrevista à Cultura AM

No último sábado, os vereadores José Reginaldo Moreti e Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira (PSDB), participaram do programa Câmara em Notícias, na rádio Cultura AM.

Os vereadores foram entrevistados pelo jornalista Samuel Laporte. Na ocasião, eles responderam várias perguntas relacionadas ao trabalho desenvolvido na Câmara Municipal.

Os parlamentares também comentaram as várias conquistas obtidas junto ao Governo do Estado de São Paulo, através do trabalho do Deputado Estadual Roberto Engler (PSDB).

De acordo com o vereador Netinho Nogueira, é um trabalho que rende frutos para a cidade. “São várias conquistas em benefício da nossa comunidade”, disse ele.

Para o vereador José Reginaldo Moreti, o trabalho do vereador também é ir em busca de recursos para a cidade. “O que depender de nós, continuaremos trabalhando em prol da cidade, buscando recursos junto ao Governo do Estado”, disse o vereador.

Os parlamentares comentaram sobre conquista de recursos para recapeamento de vias públicas, construção da sede do FÓRUM, ETEC, conquista de moradias da CDHU, construção de centro esportivo no bairro José Pugliesi e outras reivindicações que estão sendo oficializadas junto ao Governo do Estado de São Paulo.