Conquista foi comemorada pela bancada de vereadores do PSDB que fez solicitação ao Deputado Estadual Roberto Engler. Documento foi assinado em São Paulo pelo prefeito Sérgio de Mello na última  segunda-feira na presença dos vereadores José Reginaldo Moreti e José Natal Pereira

Os vereadores José Natal Pereira e José Reginaldo Moreti ao lado do prefeito Sérgio de Mello e do assessor do Deputado Roberto Engler, Fernando,  após assinatura de documento garantindo a inclusão de Guaíra em mais uma etapa do programa Creche  Escola

Os vereadores José Natal Pereira e José Reginaldo Moreti ao lado do prefeito Sérgio de Mello e do assessor do Deputado Roberto Engler, Fernando, após assinatura de documento garantindo a inclusão de Guaíra em mais uma etapa do programa Creche Escola

Na última segunda-feira, 29, o prefeito municipal Sérgio de Mello e os vereadores José Reginaldo Moreti e José Natal Pereira, ambos do PSDB, estiveram em São Paulo onde participaram de uma cerimônia do programa Creche Escola que contou com a participação do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin.

Nesta cerimônia, o Governador do Estado confirmou que Guaíra foi contemplada com mais uma Creche Escola. Com esta unidade, já somam duas creches já conquistadas. As creches são de R$ 1,5 milhão a R$ 1,7 milhão e o Governo do Estado também custeia os mobiliários na penúltima liberação de recursos, em torno de R$ 180 mil.

Esta foi uma reivindicação feita pelos vereadores José Reginaldo Moreti, José Natal Pereira, Dra Bia Junqueira e Neto Nogueira, com o ex-vice-prefeito e assessor parlamentar Edvaldo Donisete Morais, ao Deputado Estadual Roberto Engler, durante sua visita à abertura do Undo-Kai, evento realizado pela Colônia Japonesa em Guaíra.

Naquela visita, o Deputado Roberto Engler havia se comprometido a estar levando a reivindicação dos guairenses até o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, o que foi atendido pela Secretaria de Estado da Educação, que inclui o município nesta segunda etapa do programa Creche Escola.

Os vereadores do PSDB mais uma vez agradeceram ao Deputado Roberto Engler e ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin por esta importante conquista em favor da cidade de Guaíra.