O Poder Legislativo estará reunido na aproxima terça-feira em sessão ordinária presidida vereador José Mendonça

DSC07815

A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira, 6, a primeira sessão ordinária após o recesso regimental de 30 dias no mês de julho.

A sessão terá início das 20 horas, sob a presidência do vereador José Mendonça. Será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM, além do site oficial do Legislativo www.camaraguaira.com.br.

Durante o recesso, os vereadores participaram de reuniões internas e atenderam a população. “No recesso parlamentar, o vereador não participa de sessões ordinárias, mas fica a disposição da comunidade”, comentou o presidente José Mendonça.

Existe uma grande expectativa sobre o reinício dos trabalhos do Poder Legislativo, uma vez que após 30 dias os vereadores estarão debatendo assuntos de interesse da comunidade.

O presidente da Casa de Leis, vereador José Mendonça reforça o convite aos cidadãos. “Quero convidaros cidadãos para acompanharem mais esta sessão ordinária da Câmara Municipal e desde já me coloco o Poder Legislativo a disposição de toda a nossa comunidade”, disse ele.