O vereador Toin do Raio X esteve na avenida Fouad Gebrael Jabour para acompanhar a obra de construção da passagem de água solicitada pelos moradores

O vereador Toin do Raio X acompanha mais uma obra realizada pelo atual governo após sua solicitação

O vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, está sempre em contato com a população e por isso acaba recebendo muitas reivindicações de moradores que são encaminhadas ao prefeito municipal Sérgio de Mello.

Em algumas ocasiões, as solicitações são obras que não dependem de disponibilidade de muitos recursos e são atendidas prontamente pelo Poder Executivo. “São problemas enfrentados pelos moradores que aos olhos de muitos são obras pequenas, mas para quem vivencia a situação, a obra sendo realizada é uma importante conquista”, disse o vereador Toin do Raio X.

Na última semana, o vereador esteve na avenida Fouad Gebrael Jabour, no bairro Mário Garcia da Costa, a Cohab II. No local, há vários anos existe a necessidade de construção de uma passagem de água pluvial. O parlamentar levou até o conhecimento do Chefe do Executivo que solicitou ao Departamento de Obras a execução do serviço.

Para o vereador Toin do Raio X, o trabalho do parlamentar não pode se resumir apenas a participar das sessões. “Esta cadeira que hoje ocupo, com muito orgulho, na Câmara Municipal não pertence a mim, mas sim ao povo de Guaíra que me proporcionou esta oportunidade através do voto. Enquanto Deus me der força e saúde, vou seguir com meu trabalho, atendendo a população e sendo um elo direto entre o Executivo e a comunidade”, disse o vereador que também agradecer a atenção do prefeito Sérgio de Mello que atendeu a solicitação.