Os parlamentares Susete Barini, João José, Cida Armani e Toin do Raio X estiveram participando do encontro realizado em Ribeirão Preto

Os vereadores ao lado do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha

Os vereadores durante o Encontro de Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas

Foi realizado no dia 13 de junho, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, o “Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas”. Na ocasião, representantes municipais paulistas tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre políticas públicas e repasses de verbas da União.

O evento contou com a presença de 213 prefeituras do Estado de São Paulo. Entre as autoridades presentes, Ministros e o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Os vereadores situacionistas Susete Costa Barini, João José de Oliveira, Maria Aparecida Silva Armani e Antônio Eurípedes da Silva, participaram deste encontro a convite do prefeito Sérgio de Mello e do vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos.

Os parlamentares aproveitaram para estreitar contatos com Ministros, dentre eles o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que já garantiu a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para Guaíra.