A parlamentar apoia a iniciativa dos alunos da escola que deram exemplos de preservação ambiental

Vereadora prestigiou e apoiou a Semana do Meio Ambiente realizada pela escola Enoch

A vereadora Susete Costa Barini (PT),  prestigiou a 1ª Semana do Meio Ambiente realizada pela Escola Estadual “Enoch Garcia Leal”.

O projeto foi uma iniciativa do professor mediador Eduardo Gomes Neto, com colaboração  do Cabo da Polícia Ambiental, Eduardo, em parceria com a vereadora Susete Costa Barini.

O evento contou com a exposição de animais em risco de extinção e a distribuição de mudas de árvores frutíferas, urbanas e rurais.

Os alunos da escola também realizaram o plantio de uma árvore “Pau Brasil” na praça Tonico Marques, em frente à Santa Casa de Guaíra, com a fixação de uma placa com o nome dos bebês que nasceram no dia 7 de  junho.

A vereadora Suste Barini elogiou a iniciativa da escola e o empenho dos alunos na realização deste importante projeto de preservação ambiental.