Câmara realizou sessão ordinária antes de recesso

Publicado em 27 / junho / 2013 |

Os  vereadores votaram três projetos de lei durante a sessão ordinária. Recesso regimental acontece no mês de julho no Poder Legislativo

Câmara realizou sessão ordinária

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 25, mais uma sessão ordinária, a última antes do recesso parlamentar do mês de julho.

A reunião foi presidida pelo vereador José Mendonça (PDT), e foi transmitida pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e site oficial do Poder Legislativo.

Na ocasião, os vereadores votaram quatro projetos. O projeto de Emenda a Lei Orgânica número 01/2013, de autoria do vereador José Natal Pereira (PSDB), que determina a publicação anual dos cargos em comissão da prefeitura, DEÁGUA, e Câmara e seus respectivos salários, foi aprovado em segunda votação.

O projeto de lei número 18/2013, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO),  foi aprovado em única votação. O projeto de lei número 20, de autoria do Poder Executivo, que aprova o plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município, foi aprovado em única votação.

Finalizando a ordem do dia, o projeto de lei número 21, de autoria do Chefe do Executivo Municipal que altera o artigo 1º da Lei Municipal número 2582/2013, que destina subvenção à APAE, foi aprovado em única votação. O projeto de lei número 22, de autoria do Poder Executivo, que cria a coordenadoria municipal de Defesa Civil de Guaíra, também foi aprovado em única votação.

Os vereadores entram em recesso regimental durante o mês de julho. “É um recesso que acontece todos os anos, mas nós vereadores estaremos trabalhando, atendendo a população e se for necessário até sessões extraordinárias poderão ser realizadas nestes período. Desde já quero parabenizar a todos os vereadores pelo brilhante trabalho nestes primeiros seis meses da atual legislatura”, disse o presidente da Casa de Leis, José Mendonça.