Vereador faz visita em obra no bairro Thais

Publicado em 25 / junho / 2013 |

O vereador Toin do Raio X  fez solicitação à prefeitura e obra de escoamento de água na rua 17 B no bairro Thais está sendo realizada pela prefeitura

DSC09019

O vereador Antônio Euripedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, esteve visitando moradores na rua 17 B, no bairro residencial Thais.

O vereador foi conferir a obra realizada pela prefeitura municipal no canal de escoamento de águas pluviais da avenida, que foi uma solicitação feita por ele.

A obra vai solucionar um problema antigo dos moradores. “Fico feliz em ter sido procurado e principalmente que a prefeitura atendeu nossa solicitação”, comentou o vereador.

De acordo com o vereador Toin do Raio X, cabe também ao parlamentar verificar as necessidades da população e levá-las até o conhecimento do prefeito para que possam ser atendidas.