O vereador José Renato Tavares esteve na Companhia Habitacional de Bauru onde discutiu situação de mutuários de três conjuntos habitacionais em Guaíra

O vereador José Renato ao lado do Diretor da Cohab, Paulo Gobbi

Na última sexta-feira, o vereador José Renato Tavares (PSB), esteve na cidade de Bauru para uma reunião na Companhia Habitacional Popular (COHAB), daquela cidade.

O parlamentar foi recebido pelo Diretor Financeiro da Cohab, Paulo Gobbi. Na ocasião, o vereador falou sobre a situação dos três conjuntos habitacionais construídos pela Cohab Bauru em Guaíra, o bairro Aniceto Carlos Nogueira, o Dr. Fábio Talarico (cohab 1) e o Mário Garcia da Costa (cohab2).

O vereador José Renato Tavares obteve informações sobre quitações de imóveis e como a Cohab Bauru está procedendo a entrega das documentações para os mutuários que chegaram ao fim de seus contratos de financiamentos e já se tornaram proprietários dos imóveis.

De acordo com informações do Diretor Financeiro Paulo Gobbi, a Cohab Bauru está disponibilizando esta documentação de quitação dos imóveis seguindo uma ordem cronológica e a disponibilidade financeira da empresa.

Na ocasião, o vereador solicitou ao Diretor Financeiro que estudasse a possibilidade de realizar um atendimento personalizado em Guaíra, atendendo principalmente pessoas que estão com dúvidas a esclarecer e necessitando regularizar alguma pendência com a Cohab Bauru.

A solicitação do vereador deverá ser atendida pela Cohab Bauru. “Foi muito importante esta reunião, tanto para esclarecimentos como para solicitações. Em breve, a direção da Cohab Bauru estará em Guaíra para realizar um atendimento personalizado para os mutuários dos três conjuntos habitacionais. Será a oportunidade de esclarecer dúvidas e resolver possíveis pendências com a empresa”, comentou Tavares.