O vereador José Mendonça conferiu bom andamento das obras realizadas pelo Governo do Estado na recuperação da rodovia

Obras na estrada da Volta Grande

Presidente da Câmara visitou as obras de recuperação da estrada

O presidente da Câmara, vereador José Mendonça (PDT) esteve visitando as obras de recuperação da estrada Norival Pereira Mattos, a SP-413, mais conhecida como Volta Grande.

As melhorias para a SP-413 anunciadas pelo Governador do Estado, Geraldo Alckmin, são recapeamento e pavimentação dos acostamentos em toda a extensão da rodovia, do entroncamento com a SP-425 até a divisa com Minas Gerais. A conclusão está prevista para dezembro de 2013.

Ao todo a obra que irá abranger os 26,7 quilômetros da rodovia, vai custar ao Governo Estado um total de R$ 32,5 milhões em recursos públicos.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador José Mendonça, a obra está adiantada. A previsão é que fique pronta até dezembro de 2013. “A rodovia Volta Grande é importante para a nossa região, uma vez que é grande mecanismo de escoamento da produção de grãos, além de ser uma estrada que liga o estado de São Paulo ao de Minas Gerais”, disse ele.

Pelas fotos, dá para perceber a qualidade do asfalto utilizada na obra. “Será uma obra importante para a nossa região. Desde já tenho que parabenizar todos aqueles que direto ou indiretamente colaboraram para que esta estrada fosse recuperada”, frisou Mendonça.