Os vereadores José Renato Tavares e Antônio Eurípedes da Silva oficializaram reivindicações ao Deputado do PSB. Recursos para a Santa Casa e APAE foram solicitados

Os vereadores José Renato e Toin do Raio X ao lado do Deputado Ed Thomas: reivindicação de recursos para Guaíra

Vereadores José Renato e Toin do Raio X aguardam agora a liberação de recursos para entidades

Os vereadores José Renato Tavares e Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, estiveram em São Paulo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para uma audiência com o Deputado Estadual Ed Thomas.

O Deputado pertence ao PSB, mesmo  partido dos vereadores. Na ocasião, foi solicitado aos Deputado Estadual Ed Thomas, recursos para a entidade Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

O vereador José Renato Tavares disse que o Deputado se mostrou interessado em trabalhar pelo município. “O Deputado Ed Thomas ouviu nossas reivindicações e se comprometeu a estar analisando as nossas solicitações”, comentou o vereador.

O vereador Toin do Raio X destacou que estará cobrando as solicitações feitas junto ao Deputado Estadual. “Como existiu um compromisso, nós estaremos cobrando o Deputado Ed Thomas, mas desde já quero agradecê-lo por ter nos recebido muito bem na Assembleia Legislativa”, comentou.