Vereador prestigia amistoso de bocha no CSU

Publicado em 20 / junho / 2013 |

O vereador Antônio Eurípedes da Silva acompanhou realização de amistoso de bocha entre Guaíra e Sales de Oliveira. A cidade sagrou-se campeã

O vereador Toin do Raio X prestigiou amistoso

Na manhã último domingo, 16, foi realizado no Centro Social Urbano (CSU) um amistoso entre a equipe de Guaíra de bocha e a da cidade de Sales de Oliveira.

O vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, que é incentivador da modalidade esportiva, esteve acompanhando o amistoso.

Segundo ele, práticas esportivas tradicionais devem ser sempre incentivadas. “Quero parabenizar a todos os organizadores deste amistoso entre as duas cidades. Acredito que o esporte, em todas as suas modalidades e categorias, deve ser valorizado pelo poder público”, disse ele.

Guaíra competiu com os seguintes jogadores: José Adalto e Tiberto, Adalberto e Canhoto, Idamar e Boquinha, Cidão e Zé Riscado e Paulinho e Jaquinaro. Em todas as disputas, Guaíra sagrou-se campeã, vencendo assim o amistoso na sua totalidade.

Agora, a equipe guairense de bocha estará indo a cidade de Sales de Oliveira para um amistoso. “Desejo sucesso a nossa equipe de bocha e o que necessitar deste vereador, estarei sempre à disposição”, comentou o vereador Toin do Raio X.

Os integrantes da equipe de bocha também agradeceram ao vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos e ao empresário Moacir, que juntos apoiam os jogadores.