O vereador Antônio Eurípedes da Silva, o Toin do Raio X,  ouviu moradores que solicitaram operação tapa buraco nos bairros Gabriel Garcia de Carvalho e Abdala Elias, o que foi prontamente atendido pela administração municipal.

O vereador Toin do Raio X acompanha operação de tapa buraco no bairro: solicitação atendida pela administração municipal

Na manhã de ontem, o vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, acompanhou uma operação tapa buraco realizada por funcionários da prefeitura municipal nos bairros Gabriel Garcia de Carvalho, o Guaíra E, e no Abdala Elias.

O vereador que na última segunda-feira visitou moradores do bairro ouviu algumas reivindicações, dentre elas, a solicitação de melhorias nas condições de asfalto do bairro, em especial nas avenidas 19 e 17, onde ficou constatada a existência de buracos.

O parlamentar comprometeu-se a estar se reunindo com o prefeito Sérgio de Mello para solicitar providências. E foi o que ele fez. Na tarde de segunda-feira Toin do Raio X esteve reunido com o Chefe do Executivo e apresentou os problemas existentes nos bairros, solicitando agilidade na operação tapa buraco.

Na quarta-feira, conforme havia sido sido informado pelo prefeito durante a reunião, os funcionários públicos realizaram a operação tapa buraco no bairro. “O trabalho do vereador é auxiliar o prefeito, sendo uma ligação entre a população e a administração municipal. Fiquei muito feliz com o atendimento desta solicitação que melhora muito o aspectos das vias públicas do bairro”, comentou Toin do Raio X.

O vereador agradece a atenção do Poder Executivo em relação ao atendimento da sua solicitação. “Tenho que agradecer aos moradores do bairro pela confiança depositada em mim, pois este é o nosso trabalho e ao prefeito Sérgio de Mello por ter prontamente atendido a nossa solicitação. Outros bairros também serão atendidos. Em breve, uma grande quantidade de recapeamento de ruas e avenidas será realizada para amenizar o problema. Com transparência, estamos trabalhando”, disse o vereador Toin do Raio X.