Vereadora acompanha realização de curso

Publicado em 5 / junho / 2013 |

A vereadora Susete Costa Barini acompanhou aula do curso de operação e manutenção de tratores

A vereadora Susete durante visita aos alunos do curso

Aluna do curso de operação e manutenção de tratadores

No último dia 23 de maio, a vereadora Susete Costa Barini (PT), esteve na sede da Coordenadoria de Agricultura, acompanhando aulas do curso de Operação e Manutenção de Tratores.

O curso é uma realização do Sindicato Rural, SENAR em parceria com a Coordenadoria de Agricultura e prefeitura municipal.

Na ocasião, a vereadora parabenizou os organizadores do curso e também os alunos, em sua maioria mulheres, que estão aprendendo noções de operação e manutenção de tratores e assim obtendo uma qualificação para o mercado de trabalho.

Durante a sessão ordinária do último dia 28 de maio, a vereadora Susete Costa Barini fez questão de citar os nomes das alunas e elogiá-las pela iniciativa de participar do curso.