A vereadora Cida Armani é autora do projeto de lei que regulamenta o descarte adequado de lâmpadas

Os parlamentares votaram dois projetos de lei, sendo um de autoria do Poder Executivo e outro da vereadora Maria Aparecida Silva Armani

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 29, mais uma sessão ordinária, a última deste mês de maio.

A reunião foi presidida pelo vereador José Mendonça (PDT) e transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e também pelo site oficial do Poder Legislativo.

Os vereadores votaram dois projetos de lei, sendo o de número 19/2013, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a celebrar convênio com o Sindicato Rural, objetivando a execução de programa do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) denominado Jovem Agricultor do Futuro.  Este projeto foi aprovado por unanimidade.

Outro projeto de lei aprovado foi o de número 04/2013, de autoria da vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani, que regulamenta a coleta e descarte adequado das lâmpadas de mercúrio de baixa pressão. Este projeto foi aprovado por unanimidade.

Os dois projetos de lei aprovados pelo Poder Executivo agora seguem para o Poder Executivo fazer a publicação dos mesmos, tornando-os lei municipal.