O vereador Antônio Eurípedes de Oliveira, o Toin do Raio X, solicitou da prefeitura municipal melhorias na balança municipal

O vereador Toin do Raio X durante visita a balança municipal

Vereador Toin do Raio X fez solicitação de melhorias na balança municipal

Na tarde da última segunda-feira, 20, o vereador Antônio Eurípedes de Oliveira (PSB), o Toin do Raio X, fez visita à Balança Municipal, localizada no acesso João Jorge Garcia Leal (Acesso 3).

O vereador foi constatar a real situação do local administrado pelo poder publico municipal e verificou que o mesmo necessita de investimentos por parte da prefeitura municipal.

Através de indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador Toin do Raio X solicitou da prefeitura municipal algumas melhorias, dentre elas a instalação de um toldo no escritório da balança para proteger os motoristas de caminhões e funcionários.

De acordo com o vereador, pouco investimento favorecerá melhoria na estrutura da balança municipal. “Também solicitei ao prefeito que instale bloquetes no pátio da balança para diminuir a poeira existente no local. Acredito que, todo investimento para melhorar uma estrutura de um bem público é favorável. Espero ser atendido”, disse ele.

Na balança, o vereador manteve contato com motoristas que estavam fazendo a pesagem de cargas. Os mesmos elogiaram a atitude do vereador em estar preocupado com o local que é bastante utilizado por cidadãos guairenses.