Câmara realiza sessão ordinária na noite de hoje

Publicado em 14 / maio / 2013 |
Sessão da Câmara acontece hoje as 20 horas

A sessão que será presidida pelo vereador José Mendonça terá início as 20 horas com transmissão ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br

A Câmara Municipal realiza na noite de hoje, a partir das 20 horas,  mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador José Mendonça.

Esta será a primeira sessão do mês de maio e será transmitida pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470kHz), além de estar disponível no site www.camaraguaira.com.br.

De acordo com o vereador José Mendonça, esta será mais uma oportunidade da população conhecer o trabalho desempenhado por cada um dos vereadores.

O presidente da Casa de Leis convida a população. “Quero convidar todos os cidadãos para prestigiarem mais uma sessão ordinária da Câmara”, comentou o vereador.