Os vereadores Marco Antônio Pugliesi e Ana Beatriz Coscrato Junqueira apresentaram requerimento solicitando mais informações sobre empresa que presta serviços de transporte universitário em Guaíra

O vereador Marco Pugliesi e a vereadora Dra Bia Junqueira solicitam informações ao Poder Executivo

Os vereadores Marco Antônio Pugliesi (DEM) e Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSDB) apresentaram o requerimento número 20 na Câmara Municpal onde solicitam mais informações sobre a empresa que presta serviços na área de transporte universitário em Guaíra.

Os parlamentares fizeram quatro questionamentos ao Poder Executivo sobre a empresa, em especial sobre a validade da ARTESP dos ônibus que transportam universitários, que teria prazo de até dia 18 de fevereiro de 2013 para ser entregue à prefeitura municipal.

Marco Pugliesi e Dra Bia Junqueira questionam  que a Câmara Municipal recebeu informações da prefeitura  em 18 de março de 2013, sem a certidão da ARTESP, ficando constatado que a empresa descumpriu as determinações das prefeitura e não apresentou no prazo sua certidão.

Os vereadores questionam que se a certidão da ARTESP da referida empresa venceu em 23 de março, e mesmo assim continuou a realizar o transporte dos alunos, qual a punição aplicada à empresa Expresso Fênix Turismo por estas duas graves falhas no cumprimento de seu contrato, com base no determinado pela Lei de Licitações.

O documento com o pedido de informações foi encaminhado para apreciação do Poder Executivo.

INFORMAÇÕES E SOLICITAÇÃO

O vereador Marco Antônio Pugliesi (DEM), é autor do requerimento número 21, onde solicita informações ao Poder Executivo. O parlamentar quer saber se foi  utilizado algum ônibus pertencente a prefeitura de Guaíra para buscar representantes de Sertãozinho para participar do X Torneio de Judô Uemura Yamashita.

O parlamentar também foi autor da indicação número 105,  onde solicita a completa reforma do sistema de iluminação pública do Paço Municipal. “Esta indicação se justifica tendo em vista que diversos pontos do paço e de seus arredores se encontram danificados, prejudicando condições de segurança e estética de um valoroso patrimônio público”, disse Marco Pugliesi.