O vereador Netinho Nogueira foi convidado pela Associação de Moradores. Prefeito Sérgio de Mello também esteve presente e ouviu reivindicações

A administração municipal se comprometeu a resolver problemas enfrentados pelos moradores

Na tarde do último sábado, o vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), o Netinho Nogueira, esteve participando de uma reunião com moradores do conjunto habitacional “João Vacaro”. O convite foi feito pela associação de moradores do bairro,  presidida pelo jovem Danilo Barbosa.

O prefeito municipal Sérgio de Mello também esteve presente ao lado de representantes dos departamentos de Obras e Esportes. Na ocasião, os moradores fizeram algumas solicitações ao vereador e também ao Poder Executivo.

Um ofício com várias reivindicações foi entregue tanto ao vereador como ao prefeito municipal. Dentre as solicitações, algumas relacionadas com o trânsito, iluminação pública, reforma do centro comunitário e da quadra de esportes, limpeza de galeria de águas pluviais e outras solicitações que vão de encontro ás necessidades dos moradores.

De acordo com o vereador Netinho Nogueira, estes encontros com a população favorecem um trabalho mais abrangente junto aos bairros. “São nestes encontros com a população que podemos tomar conhecimento dos problemas e buscar soluções para os mesmos. Como vereador, tenho a função de fiscalizar, mas também colaborar para que a vida das pessoas melhore. Acredito que estamos no caminho certo”, disse o vereador.