Vereador participa do programa Câmara em Notícias

Publicado em 16 / abril / 2013 |

O vereador Netinho Nogueira foi o entrevistado na rádio Cultura AM e falou sobre vários assuntos, dentre eles a situação do transporte universitário e casos de dengue no município

O vereador Netinho Nogueira durante entrevista na Cultura AM

O vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), o Netinho Nogueira, foi o entrevistado do último sábado, 13, no programa Câmara em Notícias, da rádio Cultura AM (1470 kHz).

O parlamentar foi entrevistado pelo radialista Edgar Rodrigues. Ouvintes puderam participar com perguntas pelo telefone 3331-1144.

Na ocasião, o vereador falou sobre vários assuntos de interesse da comunidade, como a situação do transporte universitário, casos de dengue e reunião realizada na cidade de Franca com o Superintendente do Departamento Estradas e Rodagens (DER).

Quatro perguntas foram feitas ao vereador durante o programa. “É importante a participação da comunidade no programa porque demonstra que a Câmara de vereadores é, sem dúvida, representantiva em nossa comunidade”, disse Netinho Nogueira.

Ouça: