Bancada do PSDB reunirá com Superintendente do DER

Publicado em 16 / abril / 2013 |

DER

Parlamentares tucanos estarão levando na bagagem algumas reivindicações e confirmando recuperação de estradas e remodelação dos trevos de Guaíra

Os vereadores Ana Beatriz Coscrato Junqueira, José Reginaldo Moreti, José Natal Pereira e Mário Carlos Nogueira Neto, da bancada do PSDB, deverão estar nesta sexta-feira na cidade de Franca para um encontro com o Superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), Clodoaldo Pelissioni.

Os parlamentares estarão apresentando algumas reivindicações de Guaíra e região em relação a melhorias das estradas. Também reforçarão algumas solicitações, como a remodelação dos trevos de acesso a cidade, antiga reivindicação de Guaíra, que está sendo apreciada pelo Governo do Estado, desde solicitação realizada pelo ex-prefeito José Carlos Augusto (DEM), ex-vice-prefeito Edvaldo Donisete de Moraes,  hoje asssesor do Deputado Roberto Engler.

Outras reivindicações é a continuidade da duplicação de trechos da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) que passa pelos municípios de Barretos, Guaíra e Miguelópolis. Para os vereadores, assim como a recuperação da estrada Norival Pereira Mattos, a Volta Grande, esta obra na SP-425 também é essencial para a região.

Os vereadores do PSDB afirmam que estarão utilizando a grande influência do Deputado Estadual Roberto Engler junto ao Governador do Estado Geraldo Alckmim para obter estas importantes conquistas para a cidade.

E no próximo dia 16, um vereador da bancada do PSDB de Guaíra estará participando de audiência na Casa Civil, em São Paulo, onde oficializará reinvidicação de recursos para recapeamento de ruas e avenidas da cidade em nome dos demais parlamentares.