Câmara realizará sessão na próxima tarça-feira

Publicado em 12 / abril / 2013 |

O convite do presidente da Câmara, vereador José Mendonça é estendido a toda população guairense. Sessão tem início as 20 horas

O presidente do Poder Legislativo, vereador José Mendonça

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 16, mais uma sessão ordinária, a segunda do mês de abril. Este mês, segundo o Poder Legisltivo, serão realizadas três sessões ordinárias.

A sessão terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios Alternativa FM (88,9), Cultura AM (1470 kHZ) e SEFE FM (104,9), e aqui no site (clique em sessão ao vivo).

De acordo com o presidente da Casa de Leis, é importante a participação da população. “Os vereadores estão prontos para atender a nossa comunidade em suas reivindicações junto ao Poder Executivo”, disse Mendonça.

O convite é estendido a toda comunidade. “Durante as sessões, os vereadores prestam contas do seu trabalho à nossa comunidade, por isso é importante a participação dos cidadãos que querem o bem de nossa cidade”, comentou José Mendonça.