Três indicações do vereador e presidente da Câmara José Mendonça favorecem maior segurança no trânsito da cidade

O vereador José Mendonça demonstra preocupação com o trânsito da cidade

Vereador propõe ajustes para melhorar trânsito da cidade

O vereador e presidente da Câmara, José Mendonça (PDT), sempre demonstrou preocupação com o trânsito da cidade. Ele é autor da indicação que cria no município a Área Azul na região central da cidade. No mês de março, ele apresentou mais três indicações que favorecem uma melhor organização do trânsito e consequentemente segurança aos usuários.

A indicação número 94, de 27 de março de 2013, de autoria do parlamentar, solicita do Poder Executivo a construção de uma rotatória no cruzamento da rua 6 com a avenida 19 A, no bairro Vivendas do Bom Jardim. “O referido local tem sido palco de diversos acidentes automotivos, sendo necessária a instalação de instrumentos que, além de diminuir a velocidade dos veículos no local, propiciem a organização do cruzamento de veículos na área especificada”, disse Mendonça.

A segunda indicação do vereador relacionada com o trânsito foi a de número 95, de 27 de março de 2013. Ele solicita a construção de uma rotatória no cruzamento da avenida Orbis Clube com a avenida Gabriel Garcia Leal.

Atento também ás solicitações de moradores, o vereador José Mendonça apresentou a indicação número 96, de 28 de março de 2013, onde solicita da prefeitura municipal a implantação de mão dupla no trecho compreendido entre a rua 30 e a avenida 5 no conjunto habitacional “Aniceto Carlos Nogueira”.

De acordo com o vereador, tais solicitações visam melhorar a organização do trânsito da cidade e atender reivindicações dos próprios moradores. “Nós vereadores somos instrumentos dos cidadãos. O trânsito, como qualquer outra área, merece uma atenção do parlamentar. Fazendo ajustes como estes solicitados, estamos oferecendo mais segurança aos usuários destas vias públicas”, comentou  José Mendonça.

As três indicações serão encaminhadas para apreciação do prefeito municipal.