Requerimento assinado por sete vereadores solicita do Poder Executivo informações sobre despesas do evento popular deste ano

carnaval

Requerimento número 17 de 25 de março de 2013, solicita ao Poder Executivo informações sobre receitas e despesas do Carnaval 2013.

O documento é assinado pelos vereadores José Mendonça (PDT), José Natal Pereira (PSDB), Marco Antônio Pugliesi (DEM), José Reginaldo Moreti (PSDB), Cecílio José Prates (PDT) e Ana Beatriz Coscrato Junqueira.

Os vereadores solicitam o balancete contendo receitas e despesas do Carnaval 2013 realizado pelo Poder Executivo Municipal, bem como a relação de todas as despesas realizadas em razão do evento, contendo objeto da despesa, nome do fornecedor e valor gasto. Além destas informações, os parlamentares querem cópia de todos os processos de despesas realizadas em razão do evento, contendo empenho, notas fiscais e cópia dos cheques emitidos.