Requerimento assinado por sete vereadores solicita do Poder Executivo informações sobre empresa que presta serviço na área de transporte universitário

Vereadores questionam transporte de estudantes universitários

O requerimento número 16, de 22 de março de 2013, solicita informações ao Poder Executivo sobre a empresa que presta serviços ao município na área de transporte universitário.

O documento é de autoria dos vereadores José Mendonça (PDT), José Natal Pereira (PSDB), Marco Antônio Pugliesi (DEM), José Reginaldo Moreti (PSDB), Ana Beatriz Coscrato Junqueira, Cecílio José Prates e Mario Carlos Nogueira Neto.

Os vereadores fazem dois questionamentos ao Executivo. 1 – Qual a razão do registro da ARTESP da empresa Expresso Fenix LTDA, para a realização do transporte de universitário de Guaíra para outras cidades, estar em nome de outra empresa (Expresso Itamarati S/A)? 2 – No caso de existir a cessão de tais veículos de uma empresa para outra, encaminhar cópia do documento que permitiu tal operação.

O documento com o pedido de informações será encaminhado para apreciação do prefeito municipal.