O vereador Netinho Nogueira (foto), durante a Sessão Ordinária

Na tarde da última segunda-feira (25), foi realizada a terceira Sessão Extraordinária de 2013, onde  importantes projetos que foram votados como o reajuste  dos vencimentos dos servidores pertencentes ao quadro da Prefeitura  e do Departamento de Esgoto e Água e dos servidores da Câmara Municipal.

Ausente por motivos de saúde na Sessão Extraordinária, o vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB),  foi mais uma vítima do mosquito da dengue em nossa cidade.

Netinho Nogueira votou favorável na primeira votação do Projeto de Lei n° 08 / 2013 de autoria do Executivo Municipal que reajusta os vencimentos dos servidores pertencentes ao quadro da Prefeitura  e do Departamento de Esgoto e Água, como também no Projeto de Lei n° 02  / 2013 de autoria da Mesa da Câmara que altera as Tabelas I e II do Anexo III da Lei Complementar Municipal n° 2.520 / 2011, reajustando os vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Guaíra. Ambos os projetos foram discutidos e votados pela segunda vez durante a Extraordinária.

Netinho enalteceu o posicionamento dos vereadores presentes a Sessão Extraordinária votando favorável tanto ao  Projeto de Lei n° 08 / 2013 como também o  Projeto de Lei n° 02  / 2013 e aproveitando a oportunidade para informar a toda população sobre a sua ausência por motivos de saúde.

“Primeiramente quero agradecer a todos aos vereadores que votaram favoráveis ao reajuste os vencimentos dos servidores pertencentes ao quadro da Prefeitura  e do Departamento de Esgoto e Água como também o reajuste dos servidores da Câmara Municipal de Guaíra. Quero também dizer a toda população que estive ausente por motivos de saúde, pois estive com dengue devido a isso não estive presente durante a Sessão. No entanto, agora já estou recuperado e inclusive já estou atendendo toda população em meu gabinete diariamente” disse Netinho.