zemendonça050213 (2)

A Sessão Ordinária será presidida pelo Presidente e vereador José Mendonça (foto)

A quarta Sessão Ordinária deste ano será realizada na próxima terça-feira (2), de abril  no Plenário da Câmara Municipal de Guaíra com início marcado para as 20h00.

A Sessão será transmitida ao vivo pelas rádios: Cultura AM,  Alternativa FM. O internautas também podem assistir a sessão ao vivo pela Internet. Basta clicar no link: SESSÃO AO VIVO.

A Sessão será presidida pelo Presidente e vereador José Mendonça (PDT), tendo como Vice Presidente o vereador José Renato Tavares (PSB), a Primeira Secretária  a vereadora Susete Barini (PT) e o segundo  Secretário o vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB). Segundo o Presidente da Casa de Leis, a presença da população guairense durante as Sessões é fundamental para o exercício democratico.

“A presença da população durante as realizações das Sessões da Câmara Municipal de Guaíra é fundamental. Onde somente assim  poderá acompanhar o trabalho desenvolvido pelo Poder Legislativo de nossa cidade”. Finalizou o Presidente e vereador José Mendonça.