DSC00630-Desktop-Resolution

Revisão das restrições de estacionamento público na zona central de Guaíra (SP), em especial a dimensão das faixas amarelas (sinalização de solo) das instituições bancárias . Indicação do vereador José Renato (foto) apresentado na última Sessão Ordinária

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (5), o vereador José Renato Tavares (PSB) apresentou a Indicação n° 50 de 22 fevereiro de 2013. A referente indicação solicita ao Chefe do Executivo Guairense a revisão das restrições de estacionamento público na zona central de Guaíra (SP), em especial a dimensão das faixas amarelas (sinalização de solo) das instituições bancárias.

De acordo com o parlamentar, a indicação se faz necessária devido as dificuldades de se encontrar vagas para estacionamento para veículos no centro da cidade.

“Tendo em vista que a disponibilidade de vagas para estacionamento em vias públicas da região central da nossa cidade já se encontra bastante comprometida, sendo que a demarcação de restrições exageradas ampliando assim o tal problema “.

José Renato complementou que e existem instituições bancárias da região central de Guaíra, cuja àrea de restrição destinada ocupa uma esquina inteira de um bloco (quarteirão) da cidade, o que é inadmissível.