Bairro Chica do Cerrado

Plano para urbanização e regularização do Bairro Chica do Cerrado. Indicação do vereador Dr. Cecílio José Prates apresentado na última Sessão Ordinária

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (5), o vereador Dr. Cecílio José Partes (PDT), apresentou a Indicação n° 45 de 18 fevereiro de 2013. A referente indicação solicita ao Chefe do Executivo Guairense a elaboração de um plano municipal de urbanização e regularização do Bairro Chica do Cerrado.

De acordo com o parlamentar, a indicação se faz necessária devido a falta de infraestrutura urbana no referido bairro.

“Esta indicação tem como objetivo a urbanização e regularização do Bairro Chica do Cerrado, sendo que o referido bairro ainda possui características de loteamentos irregulares, que assolam grande parte de nosso país. Dessa forma se faz necessária a urbanização do local com: cosntrução da entrada do bairro, delimitação e asfaltamento das vias públicas, iluminação pública, entre outros equipamentos urbanos essenciais”.

Dr. Cecílio ainda complementou que será preciso realizar uma regularização imobiliaria no local, permitindo que os moradores possam explorar a propriedade de seus imóveis da forma que melhor atender as suas necessidades.