maior101117122012

O presidente da Câmara Municipal de Guaíra e vereador José Mendonça fez uma indicação ao Chefe do Executivo a implantação da Zona Azul na área central de Guaíra.

De acordo com a indicação n° 1 de 02 de janeiro de 2013, tem por objetivo melhorar as condições de locomoção e estacionamento de veículos no centro de nossa cidade.

Segundo o vereador José Mendonça: “A Zona Azul consiste no pagamento de um valor simbólico aso cofres municipais para que o munícipe possa estacionar em regiões urbanas delimitadas em Lei.

Esta iniciativa viria a garantir uma melhor organização do fluxo de veículos na região central de Guaíra, que se encontra em uma situação caótica, sendo dificil para o municipe encontrar uam vaga para estacionar seu veículo”. Disse o parlamentar.

O vereador mencionou ainda que essa iniciativa deve ser tomada com urgência já que a Câmara Municipal já aprovou a Lei que cria esta importante solução, no entanto, a efetiva implantação ainda não teve inicio.