camera_seguranca

O vereador José Mendonça:”Tendo em vista que nossa cidade passa por grande problemas de segurança, a instalação da câmeras seriam de grande utilidade para combater a criminalidade”

A pertinente questão da segurança pública sempre foi uma preocupação do presidente da Câmara e vereador José Mendonça (PDT). Tanto que solicitou ao Chefe do Executivo a instalação de câmaras de vigilância, contraladas pela Guarda Civil Municipal, nos bairros de nossa cidade especialmente na área central e também nas estradas de acesso ao municipio.

Segundo do vereador, a instalação de câmera de vigilância se faz necessário no combate a criminalidade e violência que estão espalhadas por todo país.

“Tendo em vista que nossa cidade passa por grande problemas de segurança, a instalação da câmaras seriam de grande utilidade para combater a criminalidade. Este programa já está incluído no PPA e na LDO e constitui um reforço da solicitação ja realizada no exercício de 2010, mas como o projeto não foi realizado solitamos novamente esta importante medida”. Finalizou José Mendonça.