zereanto050213 (3)

Segundo do vereador José Renato (foto), a regularização desses essenciais serviços precisam ser normalizadas  o mais rápido possível

O vereador José Renato Tavares (PDT), protocolou dois oficios no último dia 8 deste mês para as seguintes empresas: A Supereintencia da CTBC e a Superintencia da TIM.

De acordo com o Oficio, solicita-se as imediatas providencias para regularização dos serviços de telefonia celular e internet que estas empresas prestam serviço no municipio de Guaíra (SP), devido as constantes interrupções dos serviços aos seus usuários.

No dia 04 de fevereiro deste ano, os usuários de Guaíra ficaram durante todo periodo da tarde em internet e sinal de celular, serviços esses prestados pelas referidas empresas (CTBC e TIM), prejudicando todas as empresas, comêrcio e principalmente a população de um modo geral.

No caso da TIM, a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) notificou a referida empresa sobre os problemas de interrupção de serviços que vem ocorrendo em todo país.

Segundo do vereador José Renato, a regularização desses essenciais serviços precisam ser solucionadas o mais rápido possível, pois atrapalha o procedimento de trabalho de empresas, comercios e também de toda população guairense.