O vereador José Mendonça (PDT), apresentou a indicação que visa conceder descontos de IPTU e ISS para empresas que desenvolvam projetos culturais no município de Guaíra

Na última Sessão Ordinária, realizada no dia 13 deste mês, o vereador José Mendonça (PDT), apresentou uma indicação, na qual, solicitou ao Poder Executivo a inclusão no orçamento para o exercício de 2013, verbas tendentes para viabilizar os benefícios fiscais previsto na Lei Municipal n° 1.650/1994.

De acordo com a Indicação n° 97, de 06 de novembro de 2012, tem a sua justificativa tendo em vista que o atual projeto de orçamento para o exercício 2013 não prevê valor renúncia de receita para os projetos culturais abarcados pela Legislação Municipal.

Segundo, o vereador José Mendonça a indicação tem como objetivo conceder incentivos fiscais para as empresas guairenses que queiram desenvolver projetos culturais para nossa cidade.

“O intuito da referida norma é conceder descontos de IPTU e ISS para empresas que desenvolvam projetos culturais no município de Guaíra. Tendo em vista que, a falta de previsão orçamentária inviabiliza o crescimento cultural em nosso município”. Enfatizou o vereador José Mendonça.