O vereador José Mendonça (foto) faz indicação visando a elaboração de estudos detalhados sobre a capacidade da rede de esgoto em novos loteamentos

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra, realizada na noite do último dia 30 do mês outubro de 2012, o vereador José Mendonça (PDT), fez um indicação referente a necessidade de novos projetos e estudos referentes a capacidade da rede de esgoto que estarão inseridos em novos loteamentos em nossa cidade.

De acordo com a Indicação N° 95 de 18 de outubro de 2012, que toda a aprovação de novos projetos de loteamentos no município de Guaíra seja condicionada a estudos sobre a capacidade da rede de esgoto do município, e se necessário, venha a ser exigido do loteador a construção de uma estação de tratamento individualizada para se empreendimento.

Segundo o vereador José Mendonça, essa indicação tem sua importância tendo em vista que a capacidade do sistema de saneamento de nossa cidade já esta completamente comprometida.

“Esta indicação é de fundamental importância para nossa cidade, em se tratando de novos loteamentos e a atual situação do sistema de saneamento de Guaíra. É importante o município estabelecer parcerias e exigências para viabilizar novos empreendimentos, garantindo assim, o bem estar de toda nossa comunidade”. Completou o vereador José Mendonça.