De acordo com o vereador José Renato Tavares, a busca por recursos para o melhoramento do atendimento e funcionamento das entidades guairenses é de fundamental importância.

O vereador José Renato (PSB) em frente a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Pedidos de verba protocolados:Vereador José Renato Tavares juntamente com Claudia Fernandes, Assessora Parlamentar do Deputado Estadual Ed Thomas

No último dia 17 deste mês o vereador José Renato Tavares (PSB) esteve na cidade de São Paulo, onde visitou a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

O objetivo da viagem foi levar o pedido de solicitação de verbas junto ao Deputado Estadual Ed Thomas (PSB), para duas valorosas entidades guairenses: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Guaíra e o Centro de Ação Social Nossa Senhora D´Aparecida, mais conhecido como Asilo Municipal.

Referente aos pedidos de solicitação que foram protocolados no gabinete do Deputado Ed Thomas, esta o pedido de mediante a convenio entre ao Centro de Ação Social Nossa Senhora D´Aparecida junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, com o objetivo de realizar uma reforma nas instalações da instituição no valor de R$ 100.00,00 (Cem Mil Reais).

No outro oficio, estava o pedido de solicitação no valor de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) para a APAE de Guaíra. Verba que será destinada para o custeio de uma quadra coberta, que irá beneficiar o atendimento às pessoas assistidas pela entidade.

“Os dois ofícios foram protocolados e são de muita importância para nossas entidades, no caso da APAE, a verba será destinada para inicio das obras da construção de uma quadra coberta, favorecendo assim a todos os atendidos pela entidade, que terão mais comodidades durante suas atividades esportivas e de lazer, auxiliando assim todos os professores e profissionais que trabalham na instituição. Já o pedido de verba para o Asilo, atenderá as necessidades da entidade no sentido de efetuar uma reforma na sua sede, melhorando assim o atendimento dos idosos que são atendidos diariamente. Dando a eles um espaço mais amplo e cômodo favorecendo uma melhor qualidade de vida a todos os idosos e idosas. Agora estaremos aguardando, esperançosos e confiantes em nosso Deputado Estadual Ed Thomas que buscará viabilizar esses pedidos de repasse de verbas que serão muito bem aplicados nessas duas entidades guairenses” Finalizou o vereador José Renato Tavares.