Vereador José Antonio Lopes durante a última Sessão Ordinária realizada no dia 18 deste mês

O presidente o Legislativo Guairense, José Antonio Lopes (foto), comandará a sessão ordinária na noite da próxima terça-feira (16)

A Câmara Municipal de Guaíra realiza, nesta próxima terça-feira (16), a segunda Sessão Ordinária deste mês de outubro de 2012

O internautas também podem assistir a sessão ao vivo pela Internet, através do site: www.camara.com.br. Basta clicar no link: SESSÃO AO VIVO.

O presidente da Câmara, o vereador , José Antonio Lopes, convida a toda população guairense para prestigiar esta sessão ordinária.

Segundo o presidente, é muito importante a participação de toda população durante as sessões. “É importante que a população participe da Sessões da Câmara para poder acompanhar o trabalho de cada vereador”, afirmou Lopes.