De acordo com a indicação, a instalação de um Matadouro Municipal, será importante para auxiliar os empreendedores do segmento de derivados de carne guairenses. No detalhe o vereador José Renato Tavares (PSB)

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite do dia 18 deste mês, o vereador José Renato Tavares (PSB) fez uma indicação ao Chefe do Executivo Municipal referente a construção de um matadouro municipal, ou a doação de um terreno para realização de tal empreendimento pela iniciativa privada, nos termos da Legislação Vigente.

De acordo com a Indicação N° 92, de 14 de setembro de 2012, apresentada pelo vereador José Renato, devido a existente elevada demanda dos empresários guairenses por um local apropriado para o processamento de carnes para consumo.

Segundo o vereador, a instalação de um matadouro municipal se faz necessária para agregar todo auxilio que o empreendedor de derivados de carne em nossa cidade precisa.

“A instalação do matadouro municipal, virá para auxiliar os empreendedores de Guaíra, por isso, sugerimos que a própria Prefeitura realize tal empreendimento ou busque na iniciativa privada um projeto viável para suprir a tal demanda”. Disse José Renato Tavares.