Vereador José Antonio Lopes durante a última Sessão Ordinária realizada no dia 18 deste mês

Durante a Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Guaíra na noite da última terça-feira (18), o vereador José Antonio Lopes, fez uma indicação solicitando ao Chefe do Executivo Municipal a realização de um estudo para adoção da mão única no trecho da Avenida 15 que corta o bairro Aniceto Carlos Nogueira.

De acordo com a indicação N° 88, de 10 de setembro de 2012, a indicação faz uma observação do local indicado, (Avenida 15),pois, constitui um ponto de ligação entre os bairros Abdala Elias e Aniceto Carlos Nogueira. Sendo que existe um tráfego muito intenso de veículos na região.

Segundo José Antonio Lopes, é necessário deixar a via em apenas um mão, evitando assim confusão por parte dos condutores que utilizam a via diariamente.

“Para agravar o problema, esta ligação entre os bairros é dotada de uma via rápida, portanto, devendo ser estudada uma forma de redução de velocidade dos veículos na passagem de um bairro para o outro”. Afirmou José Antonio Lopes