O vereador João Francisco Barbosa (DEM), acompanhado de seu filho, o médico Fernando Barbosa, durante o encontro com a prefeita de Ribeirão Preto (SP), Darcy Vera

Credito da foto:Tiago Morram

O vereador João Francisco Barbosa (DEM), busca viabilizar junto ao Chefe do Executivo Guairense novos projetos visando melhorias no setor social, projetos esses que necessariamente devem ser implantados até o final do mandato do atual Prefeito Municipal, portanto até o final deste ano de 2012.

Muitos desses projetos sociais, são frutos da troca de experiências junto a Prefeita Darcy Vera de Ribeirão Preto (SP), mediante a um encontro realizado no dia 22 de junho de 2011, no Palácio Rio Branco (Ribeirão Preto-SP), onde a prefeita recebeu a visita do vereador João Barbosa que estava acompanhado do seu filho, o médico, Fernando C. Barbosa.

Na oportunidade foram abordados trabalhos sociais voltados para melhoria da qualidade de vida das pessoas, que estão sendo desenvolvidos na cidade de Ribeirão Preto e também em Guaíra. De acordo com a prefeita Darcy Vera o encontro foi muito proveitoso, onde foi possível discutir vários assuntos com objetivo de desenvolver novos projetos na área social.

Mediante essa troca de experiências referente a projetos na área social, junto a prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, o vereador João Barbosa, estará ratificando a implantação desses projetos junto ao Prefeito de Guaíra, visando unicamente: Melhorar a qualidade de vida da população guairense.

O vereador João Barbosa, afirma que estará buscando junto ao Prefeito de Guaíra a implantação dessas novas melhorias na área social.

“Estarei pessoalmente reafirmando a solicitação ao Chefe do Executivo Guairense para a implantação de diversas melhorias referente aos nossos projetos sociais já existentes em nosso município que beneficiam toda população guairense. Sabemos da importância como também a urgência do inicio dessas melhorias, isso porque, a gestão da atual administração municipal terá seu termino no final desse ano de 2012. Portanto, devem ser implantados de maneira imediata, pois anseios da população guairense não podem esperar” disse João Barbosa.