A sessão terá início às 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e Alternativa FM

O presidente o Legislativo Guairense, José Antonio Lopes (foto), comandará a sessão ordinária nesta próxima terça-feira (4)

A Câmara Municipal de Guaíra realizará, nesta próxima terça-feira (4), a primeira Sessão Ordinária do mês de setembro de 2012

O internautas também podem assistir a sessão ao vivo pela Internet. Basta clicar no link do menu: SESSÃO AO VIVO.

O presidente da Câmara e vereador , José Antonio Lopes, convida a toda população guairense para prestigiar esta sessão ordinária.

De acordo com o presidente, é fundamental que a população participe e acompanhe as sessões. “É aqui que o cidadão pode acompanhar o trabalho do vereador”, afirmou Lopes.