O vereadores José Antônio Lopes foi melhor avaliado por enquete realizada pelo Instituto Tiradentes e obteve 1599 votos. Renato Moreira ficou em segundo lugar com 1018 votos

O vereador José Antônio Lopes, o melhor avaliado

O vereador Renato Moreira, o segundo melhor avaliado

Todos os anos, o Instituto Tiradentes, realiza uma enquete por meio da internet para avaliar od desempenmho dos vereadores das Câmaras Municipais de todo o país. Pela quarta vez consecutiva, o vereador José Antonio Lopes(PSB), está sendo bem avaliado.

Na enquete realizada com internautas, a pergunta feita era a seguinte: “na sua opinião, qual vereador mais atuante de Guaíra?O vereador José Antônio Lopes obteve o primeiro lugar com 1599 votos. O vereador Renato Moreira seguiu em segundo lugar, com 1018 votos.

Com base nesta enquete, realizada via internet, por meio de participação espontânea da população, o Instituto Tirantes estará concedendo a José Antônio a medalha “Presidente Tancredo Nbeves – Colar de Ouro”. Renato Moreira receberá o mesmo título, Colar de Prata.

A medalha “Tancredo Neves” é conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada enquete, mediante critériosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

A entrega desta comenda será feita em sessão solene ao final do Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, a realizar-se nos dias 24 e 25 de maio, no auditório do Hotel Centurp Paulista.

O evento contará com a presença de diversas autoridades, bem como palestras e debates de assuntos relacioandos ao futuro dos municípios. “Fico feliz por ter recebido esta avaliação, demonstrando a seriedade e a responsabilidade do nosso trabalho. Acredito que toda a nossa Câmara é bem avaliada, pelo perfil de cada vereador”, comentou José Antônio.

O vereador Renato César Moreira também destacou a avaliação. “Toda avaliação é resultado de um trabalho e fico feliz por este reconhecimento da nossa comunidade”, destacou Moreira.