Vereador visita obras de reforma do Velório Municipal

Publicado em 19 / março / 2012 |
João Barbosa durante visita a reforma do velório manteve contato com funcionários do local

O vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, João Francisco Barbosa (DEM) esteve visitando as obras de reforma do Velório Municipal.

Pintores trabalham em ritmo acelerado para terminar a reforma do prédio que foi construído na gestão do ex-prefeito José Pugliesi, Minininho.

O vereador manteve contato com os funcionários do Velório e Cemitério Municipal, e aproveitou para elogiar o trabalho realizado pelos servidores.

João Barbosa disse que a reforma faz parte dos projetos do atual prefeito em manter a cidade com logradouros públicos oferecendo qualidade em atendimento ao público.

Segundo o parlamentar, a reforma é importante. “Um local onde as famílias guairenses velam seus entes queridos deve sempre ter uma aspécto bom.Tenho que parabenizar o atual governo por esta reforma que é mais um investimento em favor da nossa comunidade”, disse ele.