Vereador Renato César Moreira faz sugestão de feira de artesanato

O vereador Renato César Moreira (PMDB), apresentou aindicação número 12, onde sugere que o Poder Executivo tome medidas de estímulo a realização de uma feira de artesanato local, a ser realizada no espaço da Feira Livre Municipal.

O parlamentar sugere que esta feira seja realizada nos dias em que a feira tradicional não esteja sendo realizada. “Ẽ um espaço que acaba ficando ocioso durante a semana. Em um dia que não for ser utilizado, poderia ser realizada esta feira de artesanato”, comentou ele.

Moreira comentou que esta sugestão pode favorecer melhores condições de renda para os artesãos de Guaíra. “Esta feira de artesanato poderia até ser noturna. Neste local poderiam ser comercialiadas várias formas de carte, como esculturas em madeira e gesso, quitandas e outros derivados do trabalho artesanal”, cometnou ele.