O presidente José Antônio ao lado do Coordenador de Cultura Marcelo Freitas durante encontro na Casa de Leis

Na tarde de ontem, o presidente da Câmara Municipal vereador José Antônio Lopes (PSB), recebeu a visita do Coordenador de Cultura do Município, o historiador Marcelo Borba Freitas.

O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência da Casa de Leis. “Foi um prazer receber o Marcelo Freitas nesta Câmara. Ele é responsável por um setor importante dentro de uma administração pública que que é a Cultura, que sempre deve ser valorizada”, disse José Antônio.

Sobre qual a relação que manterá com Executivo, o presidente da Câmara, que já teve a experiência de exercer esta função no ano de 2005,  disse que os Poderes Executivo e Legislativo são distintos e ao mesmo tempo harmônicos entre si.